Obrigada pela visita.
Voltem sempre

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Concurso de Patchwork

Gente esta informação achei no blog http://casadafeijo.blogspot.com


QUINTA-FEIRA, 21 DE JANEIRO DE 2010

Concurso de patchwork

O 3º Concurso de Patchwork e Quilt já está com inscrições abertas. E o legal é que não precisa ser experiente. A disputa também está aberta para os iniciantes. O tema é muito bacana: As Emoções na Ponta da Agulha. Dá ou não dá margem para criar algo maravilhoso?

O resultado será conhecido ao final da 4ª Brazil Patchwork Show, feira realizada pela WR São Paulo, na capital paulista, de 13 a 16 de abril, no Centro de Eventos São Luis. Durante o período da feira, os trabalhos pré-selecionados por uma comissão julgadora ficarão expostos. O público vota e três serão premiados em cada categoria.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site do evento. As peças devem ser enviadas até 30 de março. No site você também encontra mais informações sobre o evento.

As categorias são handwork (feito à mão) e machine work (feito à máquina). Para ambas as categorias a premiação é a seguinte:

1º Lugar: uma máquina de costura Bernina

2º Lugar: um kit de tecidos

3º Lugar: um kit de linhas

2 comentários:

  1. Oi Si! Vi seu recadinho no blog e vim conhecer o seu.
    Menina adoro patch, mas não sei fazer nadica de nada. Apareça sempre . Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, pela visita, você não tem idéia de como me fez feliz, andava meio triste, pois achei que ninguem tinha acessado, mas so agora que vi seu comentário.
    Ainda me atrapalho um pouquinho e esta semana fiz umas coisinha novas para colocar aqui, mas infelizmente minha maquina estragou e não consegui atualizar.
    Obrigada.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir